Política de Devolução

Nós da Kratos Games valorizamos muito a qualidade dos produtos e a satisfação dos nossos clientes. Sendo assim, criamos uma política para troca e devolução dos jogos com objetivo de garantir uma negociação eficaz e satisfatória.

 

Considerações gerais

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas pelo e-mail contato@kratosgames.com.br. Se o jogo estiver em desacordo com o seu pedido ou for verificada a invalidade do código ou conta enviada, entre em contato informando os seguintes dados:

  • Número do pedido;
  • Comprovante de pagamento;
  • Nome e e-mail cadastrados na loja;
  • Motivo da troca.

 

Devolução por desistência

Comprometemo-nos a trocar ou restituir o valor do produto, em caso de arrependimento. Basta enviar um e-mail para contato@kratosgames.com.br informando a situação.

O prazo para desistir da compra do jogo é de até 4 dias corridos, a contar da data do recebimento;

Observações:

  • Não deverá ser feita nenhuma alteração na conta ou código enviado;
  • A devolução do dinheiro será realizada por depósito bancário;
  • O titular da conta deve ser o mesmo cadastrado no site.

 

 ATENÇÃO! Em caso de devolução por desistência, o cliente é obrigado a desativar e remover completamente o jogo do seu console.

Pague com
  • Paghiper
  • PagSeguro
  • Depósito Bancário
Selos
  • Site Seguro

Kratos Games - CNPJ: 21.096.666/0001-65 © Todos os direitos reservados. 2017